11 de outubro de 2012

Voltando...

Olá a todos e sei que andei bem distante daqui e fiquei sem postar nada e deixando tudo pra Ana e Dhara postarem, mas eu estou de volta e confesso que eu estava sem inspiração e estava lotada com coisas do meu curso então mais um motivo para eu não ter aparecido aqui.

Hoje eu irei postar um vídeo do canal Nostalgia que o vídeo fala do Samurai X , como vocês sabem eu sou muito fan e estou louca pra ver o filme.


Então pessoas de sites que traduzem live action por favor faz a tradução de Samurai X live action que eu quero ver *-----*



Bom para não ficar um post sem graça eu irei deixar aqui pra quem quiser assisti e vale a pena mesmo que eu prefiro o manga que tem ao todo 56 volumes contando que um é edição especial, eu já li um monte de vezes por causa que é uma historia que não é enjoativa de ler :D


Sinopse: Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.
Download
Animes X Games |

Bom por hoje é só!

beijos2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo