19 de outubro de 2012

nyah! :3

Oi gente *-*
Estranho 2 post's no mesmo dia, né? Mas é que eu já tava com saudades de vocês (awn), e assim como a Ana, estava dando um tempo pra dona Anni aparecer aqui, rs. Fora a falta de tempo que, provavelmente, todos estamos, coisa de "final" de ano né..
Gente, a Anni "reclamou" (mas não reclamando -q) do tamanho dos meus post's, eu sei que os textos ficam grandes, mas é que eu quero incentivar vocês a assistirem o dorama, poxa. Então vocês também devem me ajudar, dizendo como eu posso melhorar e etc, ok?
Enfim, chega de bla bla bla, vamos ao que interessa: dorama! *o*
ps: vocês vão me bater, porque: FICA ATÉ PARECENDO QUE EU SÓ VEJO DORAMA COM ESSE ATOR PSOKAOPSKAPOSK MAS GENTE, ELE SÓ FAZ DORAMA BOM, QUE QUE EU POSSO FAZER? então falo mesmo u-u

CITY HUNTER



Gêneros: Romance, Drama, Ação
Total de episódios: 20
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2011
Sinopse: Alto e bonito, um mulherengo completo, que sabe o que fazer na frente de uma bela mulher, mas em segredo, ele é também um herói que salva os cidadãos cansados e feridos da vida e da dura cidade. Em resolução destes casos, ele mesmo pouco a pouco começa a curar as suas feridas emocionais, e compreender mais a fundo sobre o amor e a família. (Anime-Nyah)

~
A arte de opinar: Bom, essa sinopse ta muito fraca, comparada ao drama, mas eu estou aqui pra isso, uhul. É a primeira vez que assisto dorama em que um dos gêneros é ação, e realmente, meu Deus!.. 20 episódios que muita adrenalina, por que né. Gente, eu escrevi parte dessa análise aqui depois de 5 minutos de ter acabado de ver o dorama inteiro, então pode ser que saia algo bem bizarro, que eu to com preguiça de trocar agora, porque eu fiquei de boca aberta e sem saber o que falar. Sei de uma coisa, eu gritei, fiquei apavorada, com medo e etc, mas como também envolve romance, eu fiquei tipo "BEIJA LOGO, VEY!" e nunca acontecia quando eu queria (não quando eu queria né), ô nervoso.. Mas realmente: romance e ação na dose certa!

Bom, acho que vocês entenderam a história, né? Um homem cujo "pai" busca vingança por seus companheiros mortos pelo governo do próprio país em pleno campo de batalha. Esse "pai", Lee Jin Pyo, ensina seu filho a ser quase que um soldado e talz, mas quando esse filho, Lee Yoon Sung, vai pra Coréia do Sul, ele encontra Kim Na Na, que ele já conhecia por foto de um amigo dele, e tal amigo, disse que se Yoon Sung encontra-se Na Na, que cuida-se dela e etc. Só que, o Yoon Sung trabalha na casa azul com intuito de conhecer quem são as pessoas que o pai quer se vingar, o problema é que Na Na também trabalha lá, e ela é segurança (guarda-costas) de algumas pessoas que Yoon Sung "precisa" conhecer.. Ai é que a coisa fica tensa, conseguem imaginar né? Romance e ação juntos, reflitam. E não se pode esquecer do Lee Jin Pyo, ele é de extrema importância na história, vocês entenderam porque.

Cara, achei que não ia gostar de City Hunter por questão de ser justamente ação, mas retiro completamente o que eu disse, eu realmente gostei, e muito! As cenas de luta eram meio engraçadas, porque eles colocaram um barulho muito tosco quando alguém bate em alguém (mas só as vezes), meio fantasia, morri de rir, só que era mais engraçado porque, tipo, tem uma cena que luta 7 contra 1, eu torci pra esse 1, mesmo que ele seja o antagonista, eu não gostar dele e bla bla bla talz, vocês sabem...
Motivos em que eu assisti City Hunter:
1º - Lee Min Ho
2º - nunca tinha visto um dorama de ação
3º - Lee Min Ho
Sim, o nosso ator Lee Min Ho, o mesmo protagonista de Boys Before Flowers, Personal Taste, etc..  kk. Mas então, mesma linha, rico, playboy que acaba gostando de uma menina de nível mais baixo, deixando ela em perigo e cuidando dela depois.. sempre rola. Mas nesse dorama, exageraram no "pai" dele, que busca "VINGANÇA, VINGANÇA, VINGANÇA" o tempo todo, ta que dá até pra entender um pouco, mas meu Deus, que exagero!

Apelo do post (culpa das aulas de redação sobre resenha crítica, beijos): ASSISTAM! Muito bom, recomendadíssimo, gostei mesmo. Se você gosta de ação, obvio que é pra você, se você é como eu, que não é fã mas também não faz diferença, assista também, haha'.
Enfim, só isso hoje, haha, besos da dhi <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo