27 de novembro de 2012

Gentee! *o*


Genteeeeeeeeeeeee, que saudade de vocês :c
Estou com muito pouco tempo nesse finalzinho de ano, sabem como é né, provas, testes e trabalhos que não acabam mais, mal mal estou conseguindo dar conta de tudo, socorro D:
Enfim, como eu não tenho muito tempo, acabei escrevendo menos, então hoje o post vai ser minúsculo, talvez não faça diferença esse post pra vocês, porque eu mesma falo: ta sem graça. Mas é só pra dizer que ainda estou viva, rs. enfim.. Dorama :D

FLOWER BOY RAMYUN SHOP



Gênero: Romance, Comédia
Total de episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2011
Sinopse: Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica definida com “Belos Rapazes”, cada um com uma característica marcante. O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores.


~
A arte de opinar: 
Estou sempre elogiando doramas né? então, mudei um pouco dessa vez.. Esse, eu não gostei muito não, não é o que eu normalmente recomendaria. É do tipo de dorama que você olha os personagens, assiste o 1º episódio e supõe TUDO que vai acontecer e suas suposições estão todas certas! Sei lá, gostar eu gostei um pouco, mas é um pouco "chatinho", não tem nada interessante, nada surpreendente.. gostei um pouco pq o Cha Chi Soo faz de TUDO pra conquistar a Eun Bi, não só pra conquistar, faz tudo por ela, é fofinho, nhaw, e tudo mais, mas só isso mesmo. 
E sim, o garoto que interpreta o Cha Chi Soo é o nosso fofo Jung Il Woo :3 (foto ao lado).
Tipo, não sei a opinião de quem já viu e tal, mas PRA MIM, faltou emoção, apenas. 
ps.:Apesar de eu ter criticado, não se prendam a minha opinião... Assistam e me falem o que acharam, sei la, seis que sabem, rs.












Só isso, rs.. 
chu ~ 
Annyeong ~
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo