27 de novembro de 2012

Notícia + Dorama


Compensando o post mais sem graça da história do prochosk que eu fiz agora pouco, farei outro post agora, e sim, vai ficar enorme justamente por isso, e por mais um pequeno detalhe.. Eu estou me despedindo do prochosk. Eu, somente eu, Dhara, autora do Prochosk, que falo somente de doramas, estarei de licença por aqui, minhas atividades encerraram, motivos pela qual vocês não precisam saber. Só quero que saibam que eu adorei o tempo que passei aqui, adorei escrever resenhas de doramas, que todas elas foram com a intenção de publicar aqui no blog. Obrigada mesmo. E só um pequeno aviso também: eu continuarei como autora aqui do blog, a Anni preferiu deixar assim, e segundo ela, quando eu quiser voltar, eu posso, eeee *3* Enfim, vamos ao meu GRANDE post de dorama, rs:


DREAM HIGH



Gênero: Musical, Romance, Escolar
Total de Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2011
Sinopse: Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia doSul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Ji Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Baek Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas. (animenyah)


~
A arte de opinar: 
Eu realmente não sei o que escrever sobre esse dorama, sério. Tipo, no começo, é meio sem graça, apesar de já começar com umas parada muito estranhas, mas no decorrer do dorama, você vai percebendo o quão lindo é Dream High. Mas esse dorama me deixou confusa, rs, me enganaram! D: Um final que me deixou decepcionada meesmo, mas enfim.
Personagens/etc:




Raiva infinita da Go Hye Mi, do início ao fim, mas com algumas exceções, rs. O papel dela é interpretado pela Suzy, uma das integrantes da girls-band coreana Miss A. Em Dream High, Hye Mi é uma garota com personalidade um tanto "má", completamente sem expressão facial, cantora de ópera (tipo, como assim né, mas ok).




Amor eterno pelo Ji Gook. O papel dele é interpretado por Taecyeon, o rapper integrante da boy-band coreana 2PM. Ji Gook é um amor de pessoa, gente, já na primeira cena que ele aparece eu já fiquei tipo "MEU DEUS, QUE LINDO VOCÊ" heoauheouah', minha cara fazer isso.





Palmas pro caipira sem graça que se deu muito bem no final, que é o Song Sam Dong. O papel dele é interpretado pelo ator Kim Soo Hyun, e não, ele não é cantor, por incrível que pareça, rs. Sam Dong é um garoto simples que.. não tenho muito pra falar dele, é até meio sem graça -qq




Baek Hee, te odiei até o ep 14, onde você fez minha crise de choro pelo dorama começar, que a partir dai, qualquer coisinha me fazia chorar, mas enfim. O papel dela é interpretado pela Ham Eun Jung, integrante da girls-band coreana T-ara. Baek Hee começa o dorama sendo um tanto inocente, isso a prejudicou um pouco e ela percebeu isso, então mudou e ficou muito estranha, foi tomada pelo sucesso, por isso passei a ter raiva dela, mas ai ela percebe que ela tava virando um monstro, mas COMO ela percebeu é que foi tenso, e é claro que eu não vou contar. Mas no final ela volta a sua personalidade doce, amém. <3



Jason é.. lindo, apenas. Interpretado pelo Wooyoung, também cantor da boy-band coreana 2PM. Jason é um garoto que fica falando inglês o tempo todo (apesar de que o inglês do Wooyoung não ser tão bom assim) e é considerado o melhor dançarino da escola.. cantor também, porque a voz dele é realmente linda!




Kim Pil Sook é muito fofa, gente! Interpretada pela cantora (solo) IU, linda, fofa, com a voz MARAVILHOSA, socorro, minha ídola, sem mais. Pil Sook é uma garota "gordinha" (que é claro que emagrece, coisa de novela), apaixonada pelo Jason e... gente, ela é tão fofa que eu não sei mais o que escrever dela, só isso já define: fofa.






O DORAMA TODO É UM CHORORO QUE SÓ DOS PERSONAGENS, (mas eu, particulamente, só consegui chorar quase no final, rs).
Eu to com muita preguiça de contar a história, gente, perdão, então só direi: O dorama mostra a história de estudantes que frequentam uma escola de arte e entretenimento, como canto, dança e interpretação, e mostra a realidade da indústria do entretenimento. Além disso, a vida pessoal interferindo sua vida profissional (da música).


O que mais gostei em Dream High não é só o fato de que a história é boa e os atores/personagens também, mas sim a incrível capacidade que o escritor e o diretor tiveram de transmitir uma mensagem realmente boa (tocou o coração, ó que lindo) e "profunda" para os telespectadores, da pra tirar boas lições deste dorama, mesmo!
Mais que recomendado, rs. Assistam, não tive arrependimento e sei que vocês também não vão ter. Estou apaixonada por Dream High até hoje gente, socorro ehoauheau'.
Onde baixar: Anime Nyah (SOMENTE PELO DepositFiles)

Então é isso, galera, eu ia fazer um post duplo, de Dream High e Dream High Season 2, mas eu fui escrevendo e vendo que o post tava ficando enorme, então desisti, rs.
Essa é minha recomendação de despedida, é com Dream High que eu deixo vocês c:
Chuuu~
Annyeong <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo