29 de janeiro de 2013

Férias acabando...

Olá como estão?
Estou retornando hoje bem na reta final das minhas férias, que a proposito fiz algumas mudanças no blog por motivos que todos já sabem que eu não aguento ficar muito tempo com a mesmo jeito, cor, imagens no blog então espero que tenham gostado. Outra coisa que eu queria dizer antes de falar do assunto principal é que eu estou escrevendo sozinha novamente e quem sabe elas voltam para alegrar vocês.

O tema principal de hoje é um dorama que eu vi nas férias e achei muito fofo e que cada episodio ficava com muita fome de tanto doce que aparecia, não é a toa que o lugar onde que se passa a história é no Café Panda. 


Panda and Hedgehog


Sinopse: Uma historia bem doce e arisca entre a Pan Da Yang (Yoo seung Ah) com o Go Seung Ji (Lee Dong Hae) com personalidades diferentes e gostos diferentes e aos poucos a Panda e o Porco espinho vão se aproximando e com isso o passado do porco espinho vem voltando a tona causando umas pequenas intrigas e como ficará o relacionamento da Panda com o Porco espinho??
Onde pode ver: Viki

A sinopse fui eu que fiz de acordo de que não fica-se com muita informação e eu digo que vale a pena ver e aproveita quem esta na reta final das férias e assistir esse doce dorama que com certeza irá se apaixonar.


Ate mais e em breve irá ter post novo sobre Mangás, não perca! :3 
Beijos2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo