4 de fevereiro de 2013

Voltando as aulas...

Olá como estão?
Hoje era pra ser o meu primeiro dia de aula, mas a turma combino de ir só amanha então para alegria de vocês trouce como eu tinha prometido no post anterior dica de mangá.

Quem acompanha o blog a bastante tempo talvez lembre que teve um post de uma pagina de um mangá e que eu tinha achado no tumblr você pode ver clicando aqui. E é esse manga que irei falar aqui que eu achei finalmente e olha que eu procurei bastante pela tradução desse mangá!


Dengeki Daisy 
Gênero: Comédia, drama, mistério, romance, vida escolar, shoujo.
Sinopse: Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?
Onde encontrar: Redisu ou Mangas xpg


Minha opinião: Esse mangá é muito lindo,engraçado e tem momentos que eu chorei sério gente em cada capítulo da história é cheia de surpresas ai você querendo sempre saber do que acontece depois e chega uma hora que você já leu tudo e os outros capítulos não estão disponíveis é essa situação que eu estou, mas o que eu quero dizer que pra quem estar começando as aulas e eu sei que no inicio não tem muita coisa pra estudar e sei também que é um manga que pelo poucos volumes não vão interferir nas notas depois bom assim eu espero. kkk .

Por hoje é só e espero que tenha gostado e o próximo post será de anime NÃO PERCA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo