5 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de aula...

Olá, como estão?
Hoje foi o meu primeiro dia de aula e olha a minha sorte: trocaram os computadores e quase todas as matérias que irei estudar são ligados a redes. Eu vou enlouquecer, eu queria minha programação de volta saudades dos códigos em java e Html  T-T   
Como prometido o post de hoje será um anime, que faz muito tempo que eu vi, acho que assisti quando estava no meu primeiro ou segundo ano. O anime é Shoujo e esse anime é KimiKiss Pure Rouge *-*


Sinopse:  Kouichi Sanada e Kazuki Aihara são amigos de infância de Mao Mizusawa que acabou de retornar da França onde viveu por algum tempo com seus pais. Kouichi surpreende-se ao descobrir que Mao tenha voltado sozinha e para morar em sua casa. Os três amigos ajudam uns aos outros no dia-a-dia e aos poucos romances, aventuras, disputas, ciúmes e experiências desenvolvem-se nesta história de amor juvenil.
Gêneros: Drama, Romance, Comédia, Escolar.
Onde pode baixar: Anime Shoujoo


Minha opinião: Sinceramente esse anime é muito lindo principalmente as paixões que tem com cada personagem que em algumas situações eu chorei muito. E quem nunca passou por dificuldades para se declarar para o seu amado(a)?
Acho que esse anime é daqueles que mostra que ser verdadeiro com os sentimentos tudo pode ter um rumo mais simples e para ter o que você quer apenas tenha coragem para enfrentar o desafio e o anime basicamente tenta mostrar de varias formas possíveis com situações que acredito que muitas garotas e ate garotos já passaram por cada situação que teve que se virar para achar o caminho certo.

Então fica com a abertura do anime e aproveita assista no carnaval e só tem 24 episódios!



Espero que tenham gostado da dica de anime e o próximo post será um Tutorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo