3 de março de 2013

Amor para recordar...

Olá como estão? *-*
O post de hoje não é bem um dorama, mas é um filme que se separa-se em capítulos seria muito bom ao invés de ter uma duração de uma hora.
Na hora da pesquisa para colocar aqui eu achei por acaso e assisti e não pude colocar na lista de filmes para ver então assisti todo o filme e posso ser sincera eu quase chorei só não chorei por que tinha varias pessoas na minha casa e tipo abrir a porta e me ver chorando seria muita sacanagem.
O filme ou dorama tanto faz que estou falando é A Millionaire's First Love.




Sinopse: Kang Jae-kyung é um jovem milhonário, mimado, prepotente e irritante que acaba de herdar do seu vô uma grande fortuna, a mesma que teoricamente deve passar às suas mãos quando ele cumpra 18 anos. Apesar de cumprir a idade, o advogado da família avisa que para conseguir a herança ele deve ser transferido para uma escola rural e se formar ali; se não acatar esta ordem, só poderá reclamar 0.01% da herança. A notícia é trágica para Jae-kyung que termina estudando em um povoado escasso de recursos. Eun-Hwan aparece na vida de Jae-kyung como a pessoa que o fará ver o verdadeiro valor da vida, e que o dinheiro não é tudo.
Onde pode baixar: Animes x Games





Minha opinião: Eu quando estava assistindo logo no começo deduzi que era mais um filme bobo com todo aquele clichê, e apesar de ter os clichês eu comecei a querer saber mais por que o bendito do Kang Jae-kyung perseguia e maltratava a garota só por causa que ela perseguiu ele primeiro só pode kkk 
Ok! Voltando uma coisa que eu percebi era que esse filme me lembrava de outro filme e tinha a semelhança de que a menina tinha uma doença, e iria morrer, ai pensei e lembrei que era o filme Amor pra recordar que quase todas as garotas já leram e assistiram o filme e que choraram bastante assistindo e depois que acaba o filme continuava a chorar bem comigo foi assim.
Então fica com o trailer e se gostarem assistam vale a pena ver!





Por hoje é só e ate o próximo post que será de Anime não perca!

Beijos2

2 comentários:

  1. Anw *-* Adorei ^-^
    É difícil encontrar um filme inteiro no youtube :P
    Adorei a sinopse e realmente é bem louco mesmo, toda vez que eu choro por causa de um filme todo mundo da casa vê e então entra o gugu na sua casa e todos eles ficam fazendo hora com a sua cara ¬¬ tenso# .-.
    Enfim, adorei !!! Irei assistir =]
    Te indico pra ver 200 pounds beauty é muito engraçado *-*
    ~ tipo super a ver eu indicar comédia em um post de filme frufru mas tudo bem ~
    Bjoos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh dica anotada, nao se preocupe pode me indicar doramas, animes o que for eu assisto e divulgarei aqui, é dificil mesmo ter filmes e doramas legendados e ter todos os episodios ou o filme todo ^^

      agradeço de coração por mais um comentario *-*

      beijooooooos

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo