8 de julho de 2013

Livro da família Gu...

Olá como estão ?
Hoje na véspera da minha viaje venho atualizar o blog com o dorama que eu tinha comentado na pagina do blog...


Gu Family Book
Sinopse: Pode um homem nascido de uma mãe humana e um pai-criatura mítica encontrar uma maneira de se tornar um ser humano de verdade e viver a vida que ele tanto deseja? Choi Kang Chi é um Gumiho (uma raposa com nove caudas), cuja mãe é Yoon Seo Hwa, um ser humano, que se apaixonou por Gu Wal Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não será capturado. A família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e irá cria-lo. Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso um dia, e ele está determinado a se tornar um ser humano real. Pode Cam Dam Yeo Wool, um mestre de arte marcial e arqueiro, ajudá-lo em sua busca?
Onde pode ver: Viki  (A sinopse foi tirada do Viki)



Minha opinião: No começo do dorama eu pensei que teria muito clichês, mas no decorrer dos episódios foi aparecendo mais coisas e prendia a minha atenção de uma maneira que mesmo aos choros estava ali assistindo querendo ver o que ia acontecer, eu pensei que seria mais drama e romance que ia focar no casal principal e ai descobrir que acho que ate a metade do dorama não foi bem assim, claro que teve episódios só com o casal, mas não se tornou chato e cansativo de ter frases digamos " Eu não posso ficar com ela, mas eu amo ela..." algo parecido com isso, tem mais sofrimento do que tudo.
Ok vocês devem estar pensando que é só de drama e sofrimento o dorama, mas não é pelo fato da historia envolver cada veis mais Kang Chi e Yeo Wool que vem a comédia da história e o dorama se torna mais flexível e tranquilo sem muitos chororo...
E particularmente estou enrolando para ver o ultimo episódio por que esta numa parte que estou com muita raiva é lá pro penúltimo episódio assistam que vale a pena e é diferente do que eu costumo de ver... kkk



Ate a próxima!
byee...

2 comentários:

  1. Você já conseguiu assistir my girlfriend is gumiho?
    To ficando meio traumatizado com este dorama, já que só tinha assistido city hunter de k-drama.
    Bom, esse dorama me parece interessante, mas to vendo que até ter coragem para pegar um outro vai demorar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para com isso de trauma e assista, mesmo que seja mais para menina chorar kk
      E irei começar a assistir hoje, quer dizer rever, pois já tinha visto a muito tempo só que não terminei..
      byee :3

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo