24 de julho de 2013

De volta ao doce lar...

Olá galerinha! *-*
Hoje acabei de chegar da minha viajem e não aguentei e vim para contar tudo ou quase tudo que aconteceu, vou logo falando que esse post vai ser pessoal e espero que compreendem :3
Começando pelo ponto mais assustador, ok por que?, digamos que nunca viajei sozinha então esse foi o meu desafio e conseguir e cheguei no lugar certo do meu destino, uma coisa que eu fiquei com raiva era que as roupas que eu levei algumas era de calor, mas onde que eu estava só fazia FRIO!!


Tive que improvisar e lavar as coisas para poder usar de novo e fui comprar umas roupas também e por falar em roupa comprei uma blusinha bem fofa e estou loira gente kk adorei meu cabelo como esta agora, só que estraguei a minha franja, por que cortei de mais no lado direito, tipo minha franja esta cortada em diagonal pra esquerda ai lá vai eu depois de tanto tempo sem cortar qualquer parte do cabelo e pronto estraguei agora tenho que ficar olhando no espelho e consertar. :/


O mais incrível dessa viajem foi eu ter ido para a Liberdade que lindo gente, pois era a primeira vez que eu ia então na hora meus olhos brilhavam com cada loja que passava e ate comi num restaurante de lá se eu não me engano foi no Nandemoya e tive que pagar minha conta meu irmão não queria pagar pra mim, mas em fim de tanta coisa que eu vi eu nem lembrei de tirar foto acho que não tirei nenhuma foto da viajem mesmo que eu tirasse iam ficar horríveis por que meu celular é ruim u.u
E agora posso dizer que eu fui no Anime Friends /o/ e fritei no dia que eu fui estava muito calor ai mais a noite vem um frio que eu não esperava kk bom a viajem foi muito boa e divertida pena que não tenho fotos pra colocar aqui então vai ficar esse post cheio de palavras que se você chegou ate aqui obrigada, você é um ótimo leitor e comenta se foi no anime friends ou na Liberdade e conta a sua experiência da primeira vez lá :3


Ok o post vou terminar por aqui dizendo que logo em seguida farei post de manga, dorama da Tag chá com blog...
Um beijo pra você!
byee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo