7 de agosto de 2013

Dica de Anime...

Olá!
Faz um tempinho que eu não venho atualizar o blog e peço que tenham calma vai vim os post prometidos e essa sumidinha que eu dei foi para aproveitar pra sair com os amigos, assistir filmes em fim eu tinha muita coisa pra fazer depois que eu voltei.
E queria dizer que hoje não vai ser dica de manga por que tive uns probleminhas e não sei onde que eu coloquei o link pra colocar aqui. XD
MAS hoje tenho uma dica super fofa que eu vi durante as noites que não dormi por falta de sono! kkk


Sukitte ii na yo
Sinopse: Baseado no mangá de Kanae Hazuki, a história gira em torno da jovem estudante Mei Tachibana, que com 16 anos não havia tido nenhum amigo do sexo masculino ou namorado, mas isso até seu caminho cruzar com Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola.
Onde pode ver e baixar: sakura animes
 (fonte da sinopse: Sakura animes)


Minha opinião: Eu assisti esse anime por acaso, pois estava dando uma pesquisada no tumblr e vi uma imagem ai comecei pela busca do anime, Sukitte ii na yo (Say i love you) é parecido com o Kimi ni todoke por causa das duas protagonistas que são tímidas e não tem amigos e ai o anime passa em torno de Tachibana Mei onde que ela começa a ver um mundo, à escola diferente e fazendo amigos coisa que ela não se permitia claro que boa parte dessa mudança foi por causa do garoto lindo o Kurosawa Yamato que se apaixonou bem rápido por ela que se fosse na vida real não seria bem assim. kkk


Eu gostei do anime foi bem leve as coisas aconteciam naturalmente como as brigas de Mei e Yamato e não teve muito, muito choro da parte da Mei o autor soube colocar os sentimentos dela bem equilibrado para um anime de romance, por que cá entre nós uma coisa que eu estava achando de cara era que seria mais um romance bobo de menina, mas ate que não foi tanto ou por que assistir nos dias que estava carente. kkk 
Eu ainda não li o manga espero ler em breve e se for tão bom quanto o anime eu posto aqui ou se não atualizo e coloco o link aqui e se você já viu manda um comentário sobre o anime e espero que tenham gostado da dica de hoje e ficam com o trailer do anime. :D


Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo