9 de agosto de 2013

Dica de Anime...

Olá!
Por favor não se assustem por ter dois post seguidos nessa semana eu acredito que estou super animada e queria animar o fin de semana de vocês fazendo dois post com animes super divertido, claro que é no meu ponto de vista então deixem a opinião para a gente conversar e quem sabe vocês não mandem sugestões de post para o blog. hehe
Hoje eu irei falar do anime que sempre esquecia o nome e por causa disso eu publiquei aqui para eu lembrar e vamos ao post! :3


Tonari no Kaibutsu- Kun
Sinopse:  Conta a história de Shizuku Mizutani uma garota aplicada que só se preocupa com seus planos para o futuro. Porém, seu pequeno mundo muda totalmente quando ela precisa levar a tarefa de casa para Haru Yoshida, um garoto de péssima fama no colégio e que mal frequenta as aulas. Mas é a partir daí que Haru começa a crer que Shizuku é sua amiga, e é aí onde muitas coisas irão acontecer.
Onde pode ver e baixar: Sakura Animes (Sinopse tirada do Sakura animes).



Minha opinião: Realmente demorei para acabar de assistir esse anime por causa que eu nunca lembrava o nome mesmo que e o link estava na minha pasta de favoritos. kkk 
Gostei muito mais muito desse anime nem é por causa do lindo e misterioso Haru Yoshida é mais pela nossa queria Shizuku Mizutani que mesmo fria e estudiosa tinha um coração bom e foi conquistando as pessoas principalmente da louca da Natsume Asako que é oposta a ela tadinha. :o
O ponto forte que gostei e quero destacar aqui é o fato de você sempre tem que ter tempo para os amigos é através disso que você cresce e amadureci sem perder o foco nos estudos uma coisa que me deu raiva era que a Shizuku é muito estudiosa e na boa estava perdendo a diversão de ser adolescente ainda mais começando o ensino médio. kkk
Eu gostaria de falar mais sobre o anime, mas prefiro hoje deixar por conta de vocês para dar esse gostinho de querer assistir se isso que eu escrevi é verdade ou não, bom estarei aqui para responder os comentários, se houver também. :C Então fique com o trailer para ter mais vontade de ver ou rever Tonari no Kaibutsu-kun! *-*


Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo