10 de novembro de 2013

Crows Zero parte 2...

Olaaá!
Continuando o post anterior sobre o live action que tem mais pancadaria e sangue que eu já assistir...
E se eu coloca-se em um post só seria muita coisa e ficaria uma bagunça para eu ser mais clara e também gigante o post e vocês nem iam ler então essa é a segunda parte de Crows Zero 2 !


Crows Zero 2Sinopse: Assim como Genji Takiya ( Shun Oguri ) está prestes a assumir Suzuran All Boys School como seu líder da aliança GPS recém-formado, ele inadvertidamente rompe um pacto protegendo Sho Kawanishi (Shinnosuke Abe) de um violento confronto com os estudantes da escola rival Hosen Academy, que é famoso por ser tão violenta que eles são conhecidos como o exército de assassinos.
Genji aprende rapidamente que o pacto entre Suzuran e Hosen foi feita dois anos antes, depois Sho Kawanishi quebrou uma lei da gangue usando uma arma e esfaqueando o líder do Hosen. Suzuran tinha jurado um pacto que não iria interferir com  as ações de Hosen, quando Kawanishi é libertado da prisão.
O novo líder dos Hosen Taiga Narumi (Nobuaki Kaneko), declarar guerra contra Suzuran forçando Genji e seus aliados para ir na defensiva, o que acaba por iniciar confrontos violentos entre Suzuran e Hosen.
Onde pode ver: Dopeka (*A sinopse é do Dopeka*)

Minha opinião:  Crows Zero 2 tem muito mais pancadaria do que o primeiro e envolve mais gente e nisso se torna mais problemas por que você fica querendo saber o que é ai fica naquela coisa de luta e luta que não acaba. Eu assisti os dois no mesmo dia então conseguir encaixar o quebra cabeça mais rápido e aproveitar e não me arrependi de ter visto esse live action mesmo que não seja uma história com personagens marcantes, mas tem seus pontos positivos que alem de ser diferente da maioria dos live action que eu já assisti foi daqueles que marcaram e ate reblog imagens e gifs no meu tumblr. kkk
Não tenho muito o que falar é mais um final mesmo do que foi lançado primeiro e pelo que eu pesquisei tem o terceiro mais ai já é com atores diferentes e nem assistir.

No primeiro post eu deixei o trailer e vou deixar a do segundo também...



Por hoje é só ate o próximo post!

beijos2

2 comentários:

  1. Puxa, ainda preciso ver o primeiro, mas adoro uma ação com pancadaria! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo