7 de novembro de 2013

Trabalho...

Olaaaá!
Demorei para fazer esse post, maaaaaaas hoje sai pelo menos 3 post seguidos por que estou de folga do meu trabalho kkk. Agora o meu tempo esta curto e quando tenho tempo eu durmo mais do que tudo para que no dia seguinte esteja bem para trabalhar e também é aquela coisa de ter mais responsabilidade e de uma certa forma ter outros compromissos ai vai mudando a rotina e nisso interfere de postar aqui desculpa meus queridos e queridas leitoras vou dar um jeitinho de atualizar mesmo que seja um post a cada semana sei la ainda não pensei nisso. T.T


Bom eu não posso reclamar pois estou trabalhando numa loja que o produto todo mundo usa que é a Havaianas olha que chique gente kk, enfim comecei a pouco tempo então quase tudo ainda esta difícil de entender, aprender e se acostumar e tenho me esforçado bastante para dar o meu melhor sempre e isso faz com que eu amadureça profissionalmente... GANBATEEE! 

Fim do aviso básico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo