7 de novembro de 2013

Tutorial do mês..

Olá de novo!
Como tenho pouco tempo livre estou fazendo mudanças no blog para que aqui fique organizado e atualizado e explicando que as Tags de tutorial e manga vão ser apenas um post por mês e pode prolongar o tempo, pois fica melhor para ler o manga  que colocarei aqui e postar com calma e os tutoriais sejam mais elaborados com mais pesquisas para que não fique um post mal feito, coisa que eu não gosto e é isso vamos ao post de hoje...


Procurar tutorial seja de cabelo, maquiagem ate mesmo de unhas não é uma tarefa fácil chega as vezes ser cansativo, por mais que o vídeo seja em português e com uma ótima resolução principalmente quando encontro em HD é difícil ter as duas coisas, mas hoje que eu abro minha conta do YouTube vejo os vídeos da bubzbeauty  que tem dois tutoriais fáceis de fazer e que fica bom para vários tipos de cabelos ate o meu que é liso com força e vontade! kkk
O primeiro é que eu amei e vou testá-lo amanha sem falta para poder ir pro meu trabalho bem linda com minhas ondas maravilhosas e quem sabe durar o dia todo. *-*



O outro é daqueles que em qualquer ocasião fica bonito e também cansada de tanto ver pessoas com um lado do cabelo raspado ai pensei. -Como poderia fazer isso de uma forma que eu não raspe meu cabelo precioso?- ai achei esse tutorial que a bubzbeauty ensina que fica lindo!


E ai gostaram dos dois tutoriais? Se gostaram comente e ate o próximo post!

beijos2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo