1 de agosto de 2010

Neko kawaii

Escrever um monte de palavras que nen sempre são lidas,colocar fotos ,vídeos, que nen sempre são vistos e bla bla bla ^^ comentários então é raro eu receber é por isso que eu não coloco enqueti pra votar não recebe voto =/
(momento meio chato eu sei u.u) Agora voo alegrar vocês ,eu amo gato então esse vídeo é de um gato que faz maior sucesso no YouTube os vídeos são mais kawaii a cada vídeos que é postado e pra começar Agosto com aquela fofura que todo mundo se derrete igual manteiga (ia colocar gelo por que ta frio aqui @.@ ) neko kawaiii *-*

       

4 comentários:

  1. ahh eu adoro seu blog..

    lindo o gatinhoo


    bjss


    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aahyhh eu amo muito gatinhus tamem sao siimplismente muito fofoss *-_-*
    esse dai eu amei
    alguns gatinhus se divertem correndo atras de um novelo de lã ou coisa do tipo, esse dai gosta de pular dentro de caixas e jah deixou ele bem famosoo hsaiushasiu
    amuuu seu blog
    beijinhuss

    ResponderExcluir
  3. amo o japão, amo coisas kawaii, amei o seu blog ^_^

    ResponderExcluir
  4. oow que coisinha mais kawaii amei este gatinhoo ^^ muitooo muitoo kawaiii ><

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo