10 de dezembro de 2010

Mary Stayed Out All Night


Olá! gente esta aqui um Dorama novo de 2010 Muito divertido e engraçado.
Acho que vão gosta *-*

Mary Stayed Out All Night






Estilo : Comedia / romanceepisódios :16Ano : 2010Sinopse: Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado. O que acontecerá com os três? Com que Mary se casará no final, Jung In ou Mu Gyul? Façam suas apostas!
Jang Geun Suk meuu DEUSSS !! ele ta de mega cabelão neste dorama, e como sempre mega gato não é
mas pode deixar ele sempre vai ser assim. Uma coisa é certa vocês vão apaixonar por ele como sempre,e
ele é o super STAR , canta maravilhosa-mente, e a Trilha sonora e Fofa não dá pra não decorar ♫ . Geun Suk Amamos vocês *---* # milorgasmos (...)
Espero que Gostem deste dorama - Porque eu estou Mega amando *-* apesar de fica puta com as palhaçadas desta garota # elameirritamaluco.
*-*
Esta ai links se vocês quiserem ver *3*
Já saiu o EP 1-2-3-4-5 - em AVI e Mp4 Aproveitem !
Bye bye !!! 

Um comentário:

  1. mais um drama lindo com JANG GEUN SUK!!! todos que vc posta são lindos tati!! omedetou!!

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo