28 de maio de 2012

mamute pequenino


olá olá  :D
faz tempo que não apareço por aqui, né ? novidade rs
temos agora a novidade da nossa página oficial do blog lá no facebook, que +qd+ :D agora, alem de comentar nos posts, seguir as autoras lindas e sensuais (eu e a anni, hehe), você tambem vai poder curtir o nosso blog no facebook ! que coisa mais linda OIEUWIOEW
e antes de tudo, um recado. esse ainda não é o post especial de kpop, e agradeço a todas as 4 pessoas que votaram na enquete e escolheram boy-band como "tema" do post especial (que sera essa semana ainda, ueee)
bom, vamos ao que interessa: D O R A M A ! \o/

hoje, vou apresentar pra vocês um dorama mt lindo e que, infelizmente, eu ainda não terminei de ver (por preguiça mesmo, hehe)
mas até a parte que eu vi, é lindo de morrer <3
o nome ? Heartstrings

HEARTSTRINGS


gênero: romance, musical
ano: 2011
episódios: 16
sinopse:Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

FONTE: cliptomania
~.~

bom, pelo o que eu já vi desse dorama, posso dizer uma coisa: ele é lindo lindo lindo <3
e vocês vão perceber que os atores principais (Park Shin Hye e Jung Yong Hwa), que fazem Lee Kyu Won e Lee Shin, respectivamente, são ninguem menos do que Go Mi Nyu/Go Mi Nam e Kang Shin Woo de You're Beautiful *-* (pra quem viu you're beautiful e torceu mt pra que os dois ficassem juntos no final, com certeza vai adorar reve-los nesse dorama e verem que os dois ficaram juntos, hehe)

e é isso pessoal, espero que gostem do dorama e curtam a nossa página no facebook :D
ah, e não deixem de comentar nos post tambem, viu ?

that's all folks \o

2 comentários:

  1. Eu parei de ver quando cheguei no epi. 8, não por decepção, eu acho, mas por que eu esperava algo mais Kang Shin apaixonado por Go Mi Nam.
    Erro de fã, eu sei. -q
    Mas acho que vou voltar a ver, até porque eu amo essa atriz, ela é muito fofa. :3

    http://reinodecogumelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaa eu ainda ñ vi por falta de tempo :D

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo