12 de dezembro de 2012

Answer Me 1997!

Olaaaá como estão? Nesse clima de férias é sempre ter um bom dorama pra poder ver neh? e justamente é esse assunto de hoje!
O dorama que eu assisti a pouco tempo e que eu vi uns quatro episódios em um só dia ou numa madrugada melhor dizendo(kkk). É serio eu fiquei tão intrigada na metade do dorama que eu fui ver o final e não entendia nada ai lavai eu ver o dorama um por um e manter a calma pois esse dorama é daqueles que eu acredito que quase ninguém irá querer assistir, mas eu resolvi mudar isso, como? Então...


Answer Me 1997!
Gênero: Juventude, Sitcom, Comédia, Romance, vida cotidiana.
Elenco: Jung Eun Ji ( A PINK)
Seo In Guk
Shin So Yool
Hoya ( INFINITE)
Eun Ji Won ( Sechs Kies)
Lee Shi Un
Sinopse: Quando Sung Shi Won estava no colégio, em 1997, nada era mais importante para sua vida do que a boy band coreana HOT, e sua única aspiração na vida era crescer para se tornar a esposa de Tony An. Ela e seus cinco melhores amigos do colégio exemplificou a angústia adolescente de K-pop idolatria que foi escalada durante a década. Quando ela se reconecta com seus amigos 15 anos depois de 33 anos de idade, adultos, como muita coisa mudou, e que dois de seus amigos vai anunciar os seus planos para o casamento?

Download: Ohayo dramas
Assista online: Viki.com
Minha opinião: Tipo assim a história se baseia pelo fanatismo no finalzinho da década de 90, na coreia, pelas boybands que estavam surgindo e crescendo no mercado da musica  e as meninas em geral começaram a ficarem loucas, histéricas e que faziam tudo pelo seu ídolo. Isso todo mundo já sabe eu tenho uma fan assim em casa (kkk), mas o que eu percebi era que as fans coreanas elas gritam muito e você nem sabe o que elas estão falando principalmente no dorama que tem varias cenas assim algumas são engraçadas.



No começo do dorama você fica com muitas duvidas e lembra da sua época de colegio (no meu caso foi assim). Por que é um dorama que conta a historia do passado e aos poucos vai se aproximando pro dias atuais, ai você já vê que só o primeiro episodio é de quase uma hora (acho que é uma hora não lembro direito) você já tem aquela sensação de que não é bom pois é tão parado os primeiros episódios que faz você desistir, por isso tenha coragem e continue!


Ao longo do dorama vai revelando fatos que aconteceram nesse grupo de amigos e de fato o dorama conta a historia deles, como eles eram no colégio ate chegar a faculdade e casamento entre outras coisas e descubra o resto pois eu acabaria contando todo o dorama e ninguém iria assistir.

O que eu morri de rir, chorar e mais uma porção de coisas era o relacionamento de Sung Shi Won e Yoon Yoon Jae que passam o tempo todo brigando, mas não se desgrudam acho que é por causa de que nasceram quase juntos é aquela coisa de melhor amigo de infância que é pra vida toda que aos poucos vai sendo outra coisa e fica aquela enrolação toda que já estamos acostumados a ver nos doramas.


Um concelho se você é muito ansiosa tenha muita paciência na hora que tiver falando do "bebe" e eu sei que você vai passar a ficar obcecada pra saber quem é o pai desse tal bebe. Então vai por mim não façam igual a eu que tentei ver o penúltimo episodio pra saber se você fizer isso vai perder bastante coisa do dorama.



As cenas que eu mais rir e fiquei emocionada foram estas aqui em cima o carinho e o amor deses dois é tão lindo e selvagem (kkk) as cenas que mais marca o dorama a Shi Won arrancando os cabelos de Yoon Jae, e isso acontece muitas vezes, e  ele sempre  querendo um beijo dela. (kkkkkkk)


Também tem outros casais no dorama como a melhor amiga da Sung Shi Won que a palavra que eu mais eu ouvi sair da boca dela foi ela falando com o namorado dela "Vamos terminar" e sai chorando,
e um deles é gay e ele é muito lindo (que dó) o cara mais chato é o tagarela porém é o que não tem sorte com as mulheres, ele é um completamente idiota nesse assunto que dá vontade de dar uns tapas na cara dele.



Por hoje é só e espero que gostem!
Beijos2

2 comentários:

  1. Qualquer coisa que envolver colégio eu assisto! kkkkkkkk
    Gosteii, vou tentar assistir ! E sim, fiquei perdida enquanto lia o seu post '-' kkkkkkk,mas assistirei e voltarei aqui para comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok volta e me diz o que você achou *-*
      sinceramente esse dorama é muito grande e fiz o máximo para resumir...
      beijos

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo