2 de julho de 2013

Hataraku Maou-sama...

Olá como estão?
Nessas quatro semanas longe daqui aconteceram bastante coisas que interferiu de vim aqui fazer post's, e uma delas foi final do meu curso que aliais eu passei em tudo só falta eu pegar minhas notas e meu certificado entre outras coisas que vou deixar pra lá e vamos ao que interessa.
A uns dois dias atrás comecei a ver Hataraku Maou-sama e achei interessante, divertido e aposto que vocês iam gostar então vamos assistir e se diverti comigo!


Hataraku Maou-sama
Sinopse: Rei Demônio "Sadao" está apenas um passo de conquistar o mundo, quando de repente ele é espancado por "Hero Emilia" e forçado a ir para o outro mundo moderno: Tóquio. Como "conquistar o mundo" são as únicas habilidades que o Rei Demônio possui, obviamente são desnecessária em sua nova situação, ele deve trabalhar em um freeter para pagar as suas despesas.
Onde pode ver e baixar: Anima Kai


Minha opinião:  Primeiramente pensei que era mais um daqueles animes que teria vários sangues e batalhas, mas logo no primeiro episódio minha decepção veio ai no segundo episódio me conquistou de vez e queria saber mais sobre o POR QUE do DEMÔNIO se transformou nesse moleque enjoado e irritante, e também da HERO ter ficado tão linda, mas isso você descobrirá aos poucos e não vou falar pra não perder a graça só falo que se tiver tempo assista com certeza vai dar muitas risadas com Hataraku Maou-sama.
Fique com o opening do anime e assista depois u.u


Ate a próxima! ^^
Beijos

2 comentários:

  1. nice post! your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for the compliment, I really liked your blog and also hope to see you here ...

      *Obrigada pelo elogio, gostei muito do seu blog e também espero vê-la por aqui...*

      beijos :3

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo