9 de outubro de 2013

Primeiro Live action...

Olá pessoal, como estão?
A muito tempo que eu queria publicar sobre esse primeiro live action que eu assistir e a parti daí que comecei a gostar desse novo mundo de live action e doramas.
Um fato curioso é que a maioria das meninas quando assistem os primeiros doramas assistam aqueles mais românticos e tal e  no meu caso foi bem diferente o primeiro foi aquele que era engraçado e ao mesmo tempo com suspense que dava uns sustos de leve, mas nada de mais e hoje eu irei falar desse live action que eu assistir a muito tempo atrás...


image

Acho que eu comecei bem vendo Vampire Host como o primeiro live action e lembro que na época que eu vi nossa era uma coisa divertida de esperar cada episódio novo e querendo que a menina ficasse com o vampiro mais inútil que eu já vi o que quero compartilhar com vocês é que isso me despertou a querer ver mais outros tipos de dorama que no decorrer do tempo veio a minha paixão por Hana Yori Dango, Hana Kimitachi e, Koisora e etc.
E uma coisa é verdade o primeiro é que marca a sua vida, foi assim com esse Live action que não teve muitos efeitos especiais e apesar de não ter uma resolução boa com ótima definição me fez gostar pelo simples fato de ter uma historia bem louca e ser japonesa e naquela época não podia reclamar, já que quando assisti foi se eu não me engano quando comecei meu primeiro ano no colégio. ^^

Vampire Host
Sinopse: Rion Kano (Minako Komukai) é uma estudante de segundo grau que, uma tarde, recebe uma estranha mensagem de voz em seu celular. Sua melhor amiga, Shino Aiga (Yurie Kojima), apavorada, diz: "Rion, me ajude! Um vampiro de verdade...". Procurando no quarto de sua amiga, Rion descobre o cartão de um "host blub" chamado Kranken Haus, um lugar onde mulheres mais velhas vão para passar a noite com belos jovens vestidos como vampiros (por um preço, é claro). Ao ir no clube, Rion conhece Suou (Satoshi Matsuda), um empregado do clube. Ambos resolvem investigar o desaparecimento da amiga de Rion.
Onde pode ver e baixar: Drama fans sub
(A sinopse foi retirada do Drama Fan Sub*)

Agora assista o MV de Vampire Host!



Por hoje é só e caso não conseguirem ver o Vampire Host pelo esse site procura no YouTube que encontrará só que pela pesquisada que eu fiz a legenda esta em espanhol.
Beijos2

2 comentários:

  1. Meu Deus faz tanto tempo que não vejo nenhum dorama, live action, nada! Esse parece ser bem o estilo daqueles que eu gosto, leve e divertido!! Acho que irei gostar!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divertido sim adorei muito e você vai gostar sim.. *---*

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2015 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo